Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Projeto Vinícius de Moraes!

Genteee!!!Esse ano fizemos um trabalho com as crianças intitulado "Brincando e Encantando com Vinícius de Moraes"! Esse projeto desenvolveu diversas atividades a respeito das composições de Vinícius de Moraes e não poderíamos esquecer da Obra "A Arca de Noé". A atividade que causou maior euforia entre os alunos, os pais e as professoras foi a visita do Mascote!Dentre os animais da Arca de Noé,cada turma escolheu um mascote que visitaria a casa de cada criança e essa visita seria registrada em um caderno construído coletivamente!Os alunos enlouqueciam para saber quem levaria o caderno e o mascote para casa, os pais se dedicavam para fazer os melhores registros e as professoras ficavam ansiosas para ver a participação das famílias!Como eu tenho duas turmas de alunos de 2-3 anos,escolhemos um mascote para cada turma.
Aqui está o trabalho realizado com a turma da manhã, cujo mascote era a Mel,a Abelha.A turma da tarde ficou com o mascote Pedro, o Pinguim. Assim que terminar de scannear o caderno da turma da tarde posto aqui também!A ideia é ótima!Aproveitem!
Agradecimento especial às idealizadoras do projeto e dessa maravilhosa atividade: Luana, Kelly e Cleo!Obrigada meninas!Vocês são inspiração para mim =)


































3 comentários:

  1. Carol, simplesmente maravilhoso ver a participação e empolgação das famílias e das crianças ao receber o mascote nas suas respectivas casas! Parabéns pelo trabalho, capricho e vocação de encantar seus alunos! Beijocas, Sil.

    ResponderExcluir
  2. Luciana Bononi Ricardo27 de agosto de 2012 às 22:45

    Só tenho um comentário a fazer... Você é show! Que bom que meu pequeno foi teu aluno! Amooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Carol!!!
    Que lindo seu agredecimento!
    Fiquei emocionada amiga!!!!
    Tb sou sua fã... vc sabe né!!!
    amo amo amoooo....

    ResponderExcluir