Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Coisinhas para a sala...

Oieeee!!!Essa semana me inspirei na minha amiga Luiza e comecei a fazer algumas coisas para colocar na minha sala.Com a super ajuda da minha irmã linda fizemos algumas coisinhas e algumas ainda estão em processo de produção...rsrsrs....logo que estiverem prontas posto aqui!



 Calendário
 As palavras "dia","mês" e "ano" estão fixadas em grampos de roupa para que se possa fazer as mudanças das datas
Ajudantes:O porquinho e a galinha também estão colados em grampos de roupa para fazer a troca dos nomes das crianças.

 Aqui a idéia é apenas imprimir as datas e colar.
Da mesma forma o menininho e a menininha estão colados em grapos de roupa para fazer a troca dos números.

3 comentários:

  1. Essas professoras não param nem nas férias, eu também comecei a fazer minhas artes para a sala de aula... Mas fazer o que se amamos esse mundo da educação. Amei seus cartazes, estou usando essa técnica dos grampos também, rsrsrs...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Carollll..... adorei este calendário!!! Super prático!!! Amei.... acho que vou copiar... pode?!!?! rsrsr....
    Beijoooss!!!

    ResponderExcluir
  3. Claaaaro que pode...as idéias estão no blog para serem copiadas mesmo!!!E a idéia do grampo é boa mesmo!
    É verdade Kelly...fazer o que se a gente ama o que faz?Desculpa aí,né?Hehehehe...Fora essa coceirinha aqui dentro de vontade de voltar a trabalhar,né?E ainda temos 3 semanas...
    Bjussss

    ResponderExcluir